domingo, 4 de janeiro de 2009

T25 na Contra Capa da Zero Hora


Ontem ao chegar de viagem tive uma surpresa. Recebí um e-mail do Beto Conte (diretor do STB Trip &Travel) me parabenizando sobre a meia página que o jornal Zero Hora dedicou ao T25 no dia 02 de janeiro. Fui atrás do jornal e fiquei feliz da vida ao ver as fotos do livro com tanto destaque e uma referência muito legal ao meu trabalho de editora!
(http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2353443.xml&template=3916.dwt&edition=11424&section=999)

Vamos dizer que foi uma boa entrada de ano! É sempre bom quando o trabalho da gente é reconhecido...a nota destacava a participação do Dado Bíer (Empresário e surfista gaúcho), as fotos da Galeria de fotógrafos, imagens de biquíni e a entrevista que fiz com a Maya Gabeira. Fica o meu agradecimento ao pessoal da Trópico e em especial à equipe Void por me chamar e acreditar no meu trabalho. Muito obrigada por esta oportunidade....tenho muito carinho por todos vocês.
E aproveito para agradecer mais uma vez aos colaboradores do projeto....principalmente aos fotógrafos, com destaque para o Alcio Faria (irmão da jornalista Luísa) que cedeu uma das imagens mais curiosas do projeto! Fio-dental dos anos 80...!
Beijos!

Nenhum comentário: