segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Surpresas...Atlântida e Contra Capa!


Neste final de semana fui para Atlântida,uma praia tradicional do Rio Grande do Sul que tenta suprir a falta de beleza natural com muita gente bonita e noite forte. Eu confesso que prefiro lugares mais bonitos e com mais qualidade de onda, mas freqüento o local desde criança e tenho um carinho especial por lá. Foram nas ondas de Atlântida que aprendi a surfar e foi lá que fiz grandes amizades e passei verões memoráveis quando criança e adolescente.

Sempre reclamei da qualidade das ondas do local, principalmente depois que vi ondas de verdade pelo mundo, mas vou confessar que as vezes Atlântida me surpreende. Sexta fiz uma sessão divertida durante um pôr-do-sol maravilhoso. Logo que cheguei na praia fui conferir as ondas com o Dudu, amigão de infância que me emprestou a primeira prancha que consegui ficar de pé e fui correndo para água. Lavei a alma...
Já nos outros dias acabei me enrolando e perdi boas ondas no domingo, porém consegui pegar a câmera a tempo e registrei o final da tarde mais bonito que já vi no local...A luz de Atlântida parecia até um Hawaii!! Life is full of surprises....



Aproveitando a postagem e o termo surpresas, nesta manhã tive mais uma ótima surpresa!! Abri o jornal e deparei com a Contra Capa da Zero recheada com as minhas fotos da Exposição "A Day in North Shore`s Life". Nossa fiquei muito feliz.....o Lerina-jornalista da coluna- comentou sobre o perfil que a Revista Trip publicou sobre o meu trabalho na edição de Novembro e também sobre quando a mostra foi para o Rio de Janeiro na academia A!Body Tech da Barra da Tijuca.



Expo no Rio- Apoio STB!

Um comentário:

Rafael disse...

Nossa, ontem mesmo fiz um texto onde falei sobre quando comecei a surfar e citei Atlântida e agora vi que tu tbm frequenta! Que doido haha

Linda foto, conheço bem o lugar :P


Beijao Manu