quinta-feira, 24 de março de 2011

Trabalho divulgado no maior jornal do RS



A palestra que fiz nesta última terça-feira foi um sucesso! Apresentei em inglês um audiovisual com as principais imagens captadas nesta última temporada de Hawaii. Mostrei os editorias de moda que fiz para o estúdio em que trabalho, a BanditsGraphiks, (http://banditsme.blogspot.com/2011/03/manu-e-bandits-na-contra-capa-da-zero.html) além de imagens captadas para a revista nacional Fluir e para a campanha de verão da Goofy.

Uma das coisas mais prazeirosas do evento foi a divulgação que meu trabalho ganhou. O jornal Zero Hora, principal veículo aqui do Rio Grande do Sul dedicou o espaço nobre da Contracapa do caderno de entreternimento às minhas fotografias. http://wp.clicrbs.com.br/blogerlerina/2011/03/22/houve-uma-vez-um-verao/?topo=13,1,1,,,13

Eu também fui no programa NCoisas da Rádio Ipanema, 94.9 e falei um pouco das minhas viagens, meu trabalho no universo do surf e nas revistas nacionais. Mas também dei ênfase ao caminho trilhado no universo da moda e publicidade.

Seguem abaixo algumas imagens mostradas na palestra:



























Nenhum comentário: