terça-feira, 12 de abril de 2011

Colunista da Hardcore!


Ladies First tem duas páginas na Hardcore!


A partir de abril, vou fazer parte do time de colunistas da revista Hardcore! E quero convidar todas e "todos" para acompanhar minha coluna, a Ladies First.

Quando pintou o convite para escrever mensalmente na Hardcore, fiquei muito lisonjeada e superfeliz com o reconhecimento ao meu trabalho. Se não estou enganada, é a primeira vez que uma mulher escreve uma coluna fixa em uma revista “tradicional” de surf.
A intenção deste espaço é transcender o universo do surf e das competições, pois além de falar de campeonatos, vou falar de lifestyle, fotografia, moda e arte. E, além do texto, a Ladies First terá um apelo visual forte: todo mês vou selecionar fotos interessantes para ilustrar a coluna. A principal intenção é trazer um conteúdo interessante que aborde o universo feminino e, também, valorizar a força, espírito go for it, beleza e estilo das surfistas brasileiras, mundiais e demais ícones da cultura surf mundial.

Já na primeira coluna, faço uma entrevista com a fotógrafa havaiana Tracy Kraft Leboe. A Tracy tem uma história muito interessante: foi pioneira ao fotografar esportes de ação dentro d’água e a primeira mulher a fazer uma capa para a revista Hardcore. Mais detalhes e belas fotografias dela, deixo para vocês verem na coluna.

A Tracy foi meu assunto de estreia por unir fotografia e pioneirismo, assuntos que achei bem pertinentes para iniciar a Ladies First. Porém, é claro que me sinto no dever de homenagear e ajudar a alavancar o surf feminino. Apesar da coluna focar em lifestyle, beleza e arte, sempre que der, vou contribuir para divulgar a performance e a luta das surfistas brasileiras dos mais diversos níveis.

Nenhum comentário: