quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Campanha para Onbongo Kids Club!

Nas últimas semanas estive na função de um trabalho muito bacana para a Onbongo. Eles estavam preparando uma linda coleção infantil que vai ser vendida em uma loja recém inaugurada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. A minha missão era fotografar uma campanha que apresentaria a linha kids em catálogos, anúncios e também decoraria a loja exclusiva.

Trabalho pronto decorando a loja da Onbongo Kids Club


Nathalie brincando na lagoa do Rosa

Fazer este trabalho foi uma das coisas mais bacanas que já fiz pois, além de amar crianças, eu tinha que fotografá-los no universo que mais me identifico, o universo surf. Foram alguns meses desde meu primeiro contato com o pessoal da marca até ver o trabalho pronto. E vocês não imaginam como é emocionante ver o resultado!






Ainda mais por que este trabalho foi dividido em duas etapas, uma feita na praia do Rosa em Santa Catarina e outra em Paúba, litoral norte de São Paulo. A princípio as fotos seriam apenas em Paúba pois as estilistas da marca conseguiriam organizar tudo, escolher os modelos e fazer toda a produção. Mas como fui passar um feriado na praia do Rosa, fiz questão de incluir uma família muito surf que eu conhecia e que há horas queria fazer algo com eles. Então, pedi para a Dani Garcia enviar uns looks e eu mesma produziria e fotografaria tudo. O resultado ficou demais....a Nathalie, o Patrick e o Derek são crianças muitos especiais que respiram o estilo de vida do esporte. Surfam muito e andam de skate...a família surf perfeita! A Adriana, mãe dos meninos me ajudou, assim como meu namorado que passou o feriado me ajudando na função do trabalho, segurando rebatedor e ainda curtindo toda a função.


Na semana seguinte lá estava eu na Paúba fotografando mais umas 11 crianças. A produção das meninas estava impecável e as crianças eram umas fofuras! Obrigada a todos da Onbongo e da Local Motion que entraram junto no trabalho, a Dani, Andrea, ao Dani, Batata, Mauro e ao Felipe que me levou para uma sessão incrível de Stand up Paddle em Maresias! Melhor maneira de finalizar um trabalho!!




2 comentários:

PICO DA TRIBO disse...

PARABÉNS MANU PELO LINDO TRABALHO QUE VOCE FEZ ,FICOU IRADO MESMO!E QUERO AGRADECER POR TER CONVIDADO AS CRIANCAS A PARTICIPAR DESSA CAMPANHA,A LOJA FICOU LINDA ,E SEM O SEU EMPENHO NAO SERIA A MESMA COISA!
BEIJO
ADRI,NATALIE,DEREK E PATRICK!

Unknown disse...

Essa foto é mágica!

Daniel!