terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primeiro editorial na Bandits com as criações de Camila Ferrés


Nesta última semana tive a oportunidade de fazer um belo editorial com as roupas de uma talentosa amiga. O editorial acabou sendo muito especial para mim, pois além de fotografar as criações da Camila Ferrés, foi também meu primeiro editorial em estúdio aproveitando toda a estrutura da Bandits. Já fazem dois meses que estou trabalhando com o fotógrafo Marcelo Nunes e só tenho a agradecer tudo que este contato têm proporcionado na minha evolução.O Marcelo é um dos maiores profissionais da fotografia no Estado, e com certeza do país, e com todo este know-how e conhecimento, ele é uma pessoa extremamente simples, autêntica e que só quer ver o melhor dos outros. Além de aprender diariamente com esta pessoa maravilhosa e acessível, tenho a chance de trabalhar com uma equipe maravilhosa no estúdio. A esposa do Marcelo, a Shana, é uma mulher incrível, extremamente criativa e comunicativa. Neste trabalho tivemos a chance de experimentar e criar à vontade.


A Camila trouxe idéias e referências de peso e me trouxe muito conhecimento sobre o mundo da moda.Pois a Camila acabou de se formar no Instituto Europeo Design (IED) da Espanha, e mais, vai representar o Instituto da em um grande concurso promovido entre a rede IED e a Vogue Italia. Se Camila ganhar das outras 8 finalistas, ela vai trabalhar um mês em uma grande Mason na Europa e vai ter toda a sua coleção de 30 looks produzidos pela mesma! Vou ficar na torcida aqui!!


Ainda na seção de fotos, contamos com o make de Abraão Kennedy, que fez a modelo Priscila Kardel da Vibe Agency ficar ainda mais incrível. A menina tem apenas 15 anos e é um caso à parte...linda,fotogênica, versátil e muito empenhada.
E sem esquecer de mencionar a Cássia, que nos ajudou a tarde inteira e ainda deu uma bela valorizada nas fotos com seu tratamento. E a Maitê, que organiza tudo com uma extrema perfeição...!


Obrigada gente!



3 comentários:

Unknown disse...

Que amor amiga!!! Obrigada a ti, e a toda a equipe!! Parabéns pelo primeiro editorial, foi uma grande honra ter sido escolhida para participar :) Amei o trabalho, espero que seja o primeiro de muitas colaborações!!

super beso!

Cami

Maitê disse...

Mazaaaaaaaaa arrasou!

Madame Shanitz disse...

Querida, adorei tudo!!!!!!Bjinhosss