domingo, 10 de maio de 2009

Surf e Kite no Feriado!

Guilly Brandão mandando bem na Ibiraquera

Olá pessoal! Desculpa o sumiço das últimas semanas....acabei engatando uma viagem na outra e não consegui parar para escrever!
Neste último feriado, Dia do Trabalho, estive na praia do Rosa e aproveitei para registrar o grande swell que deu as caras na sexta-feira. Bati fotos no Rosa Sul e na Silveira! Quem quiser ver o material, e conferir se foi registrado por mim, acessa o site www.suafotodesurf.com.br.

Freesurf na Silveira e no Rosa

Este site foi uma iniciativa muito legal, onde os principais fotógrafos de surf do país dividem suas galerias de imagens e vendem fotos de sessões feitas não somente no Brasil, mas no mundo todo. Vai lá na pastinha com meu nome e vê se a sua foto está por lá!

Mormaii team na Ibira

Durante o feriado, também tive a oportunidade de bater umas fotos e conhecer mais o atleta, bi-campeão mundial de kitewave, Guilly Brandão. Guilly estava na companhia dos demais kitesurfers do team Mormaii que aproveitaram as boas condições de vento em Ibiraquera durante o sábado 02 de maio. Em breve vai ter matéria com ele....! O cara manda muito bem e impressiona pelo espírito go for it. Afinal, Guilly está fazendo história no kitewave.
Aguardem!

bjoo!!


Nenhum comentário: