segunda-feira, 13 de abril de 2009

Soldier down!

Ondinha perfeita em Atlântida....quebrar assim é um pouco raro

Bom, a galera do Kite deve estar se perguntando como andam as minhas aulas ?? Mas esta aluna desnaturada esqueceu de escrever sobre seu pequeno acidente!! Há exatamente duas semanas atrás fui surfar em Atlântida (pico aqui do Rio Grande do Sul), que estava clássico e sem vento, e tomei uma vaca boba que acabou resultando em 4 pontos no meu pé!

Ki Fornari aproveitando as condições

Na hora do caldo senti que as quilhas da prancha tinham batido no meu pé. Mas quando tirei ele da água, vi que o corte tinha sido um pouco feio....saí da praia e fui direto tomar os pontos. No hospital vi que o corte foi bem no meio dos dedos. Lugar dolorido de tomar os pontos e horrível de cicatrizar!

Pé enfaixado depois dos pontos

Há esta altura já era para eu estar boa, sem pontos e fazendo meus esportes por aí! Seria justo depois de passar mais de uma semana com o pé para cima...mas na semana passada fui para Sampa e corri em reuniões o dia inteiro. Resultado: dois pontos infeccionaram e tive que voltar para sul...perdendo de fotografar o maior swell do ano!!
Mas,faz parte....descansei no feriado e meu pé melhorou bastante. No final de semana já devo estar podendo velejar e fotografar...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah, e só um parênteses....infelizmente mais um surfista morreu no litoral gaúcho vítima das redes de pesca. O estudante de 22 anos (Lucas Moraes) estava indo surfar em Capão Novo -perto de Atlântida- e acabou ficando preso em um cabo de pesca. Infelizmente mais uma vida é perdida nestas redes assassinas....

2 comentários:

Pretto disse...

Abril é o mês da Manu pontuar...
Pelo menos desta vez foi fazendo o que ama.
Beijo
Lucas

Sakae disse...

ops! Troquei os nomes! Falha nossa :P