sábado, 7 de março de 2009

O surf e as pessoas do Rio

Zazá em Ipanema

Eu acabei passando várioas dias na praia de Ipanema durante o período em que estive no Rio. Algumas horas no posto 9, outras no posto 10 e 8. O número de pessoas na praia era um fato que me chamava muito atenção! Principalmente neste período de carnaval e temperaturas altas, a praia ficava realmente lotada. Para aliviar do calor, só com água de coco, mate e muito banho de mar.
Garotinha carioca

Aproveitei para observar as pessoas ao meu redor. Tanto as crianças brincando na areia com o morro dos Dois Irmãos ao fundo, quando a criatividade dos vendedores ambulantes para driblar o sol escaldante.
Fugindo do sol...

Na quarta-feira de cinzas entrou um bom swell e pode ver grandes tubos em Ipanema. Eu não tinha idéia que a onda podia ser tão potente ali. Impressionante mesmo!! Nos próximos dias o mar deu uma baixada e foi ajeitando...consegui bater umas fotos legais da galera em Grumari e nos próximos dias entrei com a estanque em Ipanema. O Cacau, Castelinho, Zazá pegaram boas ondas assim como o Felipe Dylon. Algumas briguinhas pelas ondas rolaram...hehe

Cacau...tube rider

Castelinho encaixado

É isso gente...mais fotinhos nas próximas postagens....
Beijos!

Manu :)

2 comentários:

Rafael disse...

Oi Manu!
Ir ao Rio e sempre bom, os cariocas sempre muito receptivos, ainda mais no carnaval, juntando com o cenario lindo, e a combinaçao perfeita! Teu carnaval parece ter sido otimo :)

Parabens pelo dia da mulher!
Abraçao,
Rafa

manuphoto.blogspot.com disse...

Foi maravilhoso sim Rafa!!
E obrigada pelo dia da Mulher!!hehe
Vc continua no Hawaii?
bjs