quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desafios....


Meus dias em Santa Catarina acabaram rendendo boas imagens apesar de alguns probleminhas que tive que encarar: curto-circuito na máquina fotográfica, uma gripe chata e um projeto importante de viagem que teve que ser postergado. Tentei não me "encanar" com aquele papo de inferno astral, pois faltam apenas 9 dias para meu aniversário, e segui tocando meus projetos e buscando soluções. Minha tia (amada!) acabou me emprestando um livro muito legal que fala sobre a Cabala, e vou confessar que esta leitura tem mudado um pouco a maneira de eu ver o mundo e o jeito de lidar com os obstáculos que a vida impõe. A Cabala ensina a encarar cada desafio como uma oportunidade de transformação espiritual. Aconselha a resistir aos problemas ao invés de reagir "instantaneamente". Pode parecer um pouco de auto-ajuda, mas procuro ver de maneira diferente. Sinto falta de alimentar um pouco mais meu lado espiritual e acho importante estar aberta para conhecer outras filosofias. E se for parar para pensar, é fácil constatar que somente nos momentos mais críticos que a gente realmente amadurece.


Atleta Ícaro Ronchi voando na Ferrugem

Duda Linhares-Freesurf na Barra
Roberta Borges na Barra

Pothoff...


Laura... (você tb pode estar nestas fotos...entre em contato! -Sessão 02 de fevereiro)

Mas enfim, deixando filosofias de lado- rsrs- consegui fazer umas boas sessões de fotos nos últimos dias...registrei freesurfers na Barrinha, Silveira e Ferrugem. Mas apenas na Barra que consegui registrar ondas "boas" e um grande número de surfistas. Depois dei uma brincada com a minha estaque, além de captar uns momentos legais de cultura surf. -Vocês podem checar na seção SLIDESHOW do meu site...


Surf-family na Silveira


----------------------------ALMA SURF-----------------------------------------
Ps:Na última revista Alma Surf foi publicada em página dupla a fotografia que tirei do Alemão de Maresias no Red Nose Tow In Championship! A foto representa o swell que foi considerado como o melhor de 2008 por especialistas do surf nacional! :)


Esse é casca!! Alemão de Maresias no Red Nose Tow In Champioship

Todas fotos: Manoela D`Almeida

Um comentário:

Pretto disse...

Oi, Manu!
Tá bem bom teu blog. Parabéns pelas fotos e pelos textos.
Não esquece que tu não tens um "lado espiritual", tu és uma pessoa espiritualizada. E muito!
Beijos
Pretto