terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Calendário Hardcore 2012

Bárbara Müller

Nos últimos meses estive super dedicada a um dos projetos mais incríveis que já fiz. Se trata das imagens que configuram o Calendário 2012 da revista Hardcore que está sendo vendido nas bancas de todo o Brasil neste mês de dezembro.


Susã Leal

O meu editor, Steven Allain entrou em contato comigo em agosto sugerindo a idéia de fazer um ensaio artístico, nu, de extremo bom gosto, com algumas das melhores e mais bonitas surfistas do Brasil. Topei na mesma hora e fiquei muito honrada. E mais, elas estariam posando em prol da ong Sea Sheperd, que luta pela preservação dos oceanos no mundo todo.


Camilla Callado

Reunir este belo time não foi uma tarefa nada fácil. As meninas que já me conheciam, toparam na hora. Muitas outras ficaram receosas, e algumas até nem quiseram ouvir detalhes. O que acabou sendo uma grande surpresa para mim. Então, a surfista Claudinha Gonçalves, teve noção da proporsão do projeto, e entrou em cena para ajudar a reunir a mulherada.

Cláudia Gonçalves

Fizemos o trabalho em duas etapas. Na primeira fotografamos 06 meninas pela litoral de São Paulo, e na segunda etapa, fotografamos outras 06 pelo Rio de Janeiro.
Eu pessoalmente, fiquei muito satisfeita com o resultado...ainda mais levando em conta que a maioria delas estava bem nervosa no início das fotos, e ao final, todas queriam fazer mais!

Chantalla Furlanetto

Muito obrigada `a todas as atletas que acreditaram no projeto, ao Steven Allain por ter esta visão bacana de incentivar o surf feminino e a equipe toda que trabalhou junto para termos este resultado tão incrível.


Ficha técnica:
Fotos: Manoela D`Almeida
Styling e produção executiva: Camila e Juliana Borba -Sista Modé
Beauty artist: Carlos Cesário e Alice Brown
Tratamento de imagem: Cássia Desbesel




3 comentários:

Anônimo disse...

de mais manu, adoro teu trabalho, n te vi la em Oahu esse ano...

adorei o blog ja q to dando um tempo do FB acompanho por aqui!

beijao
aloha
Amelia

Anônimo disse...

n sei se o outro comentario deu certo
adorei as fotos manu
adoro teu trabalho
e como to dando um tempo do FB adorei o blog

n te vi la em Oahu,,,, n sei se tu tava la

agora to aquiem POA

Aloha
Amelia

Luiza Gutierrez disse...

OI Manu gostei do trabalho e queria publicar as fotos da Chantala (que é filha de uma amiga e irma de outra) na minha coluna Gente no JOrnal Noticias do Dia falando da Ong, do calendário e ensaio com as surfistas. Mas preciso da foto colorida e de sua autorização para poder divulgar. Mande para meu email contato@luizagutierrez.com.br