quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Maldivas, de Biquíni na Espn Brasil

Foto que tirei da Bruninha e Chica pulando do barco com a platéia vendo

Na primeira semana de fevereiro vai ao ar na Espn Brasil, a série Maldivas, de Biquíni especial que vai durar 5 episódios entre o dia 1° `a 5 de fevereiro sempre às 16 horas.
Esta série vai mostrar com detalhes os 10 dias que estas 11 surfistas passaram a bordo de um iate no incrível arquipélago das Maldivas. Eu tive a oportunidade de fazer parte do time da imprensa ao lado do fotógrafo Rick Werneck e do repórter André Argolo da Espn.

Galera passando protetor antes do surf


Grande Brigitte Mayer, idealizadora da trip

Para quem acompanha meu blog, pode perceber que já publiquei as imagens desta trip em inúmeras revistas (TPM, Fluir e a própria Ehlas que organizou a expedição) e agora é grande chance de acompnhar tudo que rolou pela televisão!
A Espn criou um blog onde os detalhes da série podem ser acompanhados! Vejo no link http://espnbrasil.terra.com.br/maldivasdebiquini
A Espn Brasil adquiriu algumas fotografias minhas que já estão rolando no blog e irão passar na série!!

Acompanhem gente!!!

Bruninha Schmitz mandando bem em Jails

Camilla Callado, só sorrisos

5 comentários:

Rafael disse...

Um dos paraísos na Terra!

As fotos estão lindas, Manu! Parabéns! Agora é só esperar pra acompanhar na tv o que foi essa trip de vcs ;)

Beijão

Unknown disse...

Oi Manu.. to acompanhando essa série e ficou jóia sua participação de hj.. deve ter sido uma experiência incrível! Aproveito pra deixar aqui o link da comunidade q fiz pra essa série.. se quiser/puder divulgar de forma q possamos saber mais sobre essa viajem.. seria ótimo. Valeu e tudo de bom! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98258390

manuphoto.blogspot.com disse...

Obrigada gente! Continuem acompanhando a série e meu blog! bjos e até a próxima trip!

Daniela Lopes disse...

Eii, acompanhei toda a série... show demais! Surfo também e sempre tive vontade de fazer uma viagem dessas com as amigas pra um paraiso assim, quem sabe um dia né...a série só me instigou ainda mais!! hahaaha Beijos e boa ondas.

Anônimo disse...

caraca acompanhei a série..po foi demais!! todas mandam super bem, todas lindas e tal, foi iradoo