quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A expo foi um sucesso! Elogio ao meu trabalho no RSVIP de hoje!

A foto inspirando o look...


Fred e Andreas comigo no dia da abertura da Mostra


Os guris tocando na frente da loja...


Ampliações grandes no fundo da loja

A coluna RSVIP do Segunda Caderno da Zero Hora de hoje, dedicou um parágrafo inteiro sobre o meu trabalho! A nota pode ser visualizada no link: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2750682.xml&template=3916.dwt&edition=13740&section=999

A fotógrafa gaúcha Manoela D’Almeida tem sorte. Vive de viajar o mundo em busca das melhores ondas e, aos 24 anos, concilia a paixão pelo surfe e a fotografia. Já passou por lugares como o Havaí, Califórnia, Costa Rica, África do Sul, Fernando de Noronha e recentemente esteve em um iate com 11 surfistas profissionais nas Maldivas. As fotos da expedição circularam pelas melhores revistas do país, e Manu aproveitou para investir mais em retratos life style para editoriais de campanhas publicitárias. Com o fotógrafo publicitário Marcelo Nunes, tem aprendido os segredos dos bons cliques. Dá para conferir o trabalho da fotógrafa até dia 23 na Spirito Santo, com foco no sul da Califórnia.Nas fotos, muitos registros da Ocean Beach e Venice, mesma inspiração dos guris da Spirito Santo para a coleção 2010.

Fiquei super contente com o reconhecimento e também por ter mencionado a experiência que tenho tido com o fotógrafo Marcelo Nunes nos últimos tempos!
Mas voltando ao evento:
O coquetel que abriu a minha exposição na loja Spirito Santo nesta última segunda, foi um sucesso!! Fiquei super feliz em receber quem esteve lá para prestigiar o evento e ainda mais por ter recebido tantos elogios pelas fotos! Veio até uma menina de outra cidade, apenas para me conhecer pessoalmente! Nossa, é muito legal ter este tipo de reconhecimento.
A noite foi super especial para mim, pois foi muito legal olhar as roupas que os guris criaram e ver que as minhas imagens serviram de inspiração para eles.
Outra coisa bacana, foi que eles montaram todos os equipamentos naquela Kombi estilisada e tocaram muito rock`n roll...foi demais!

Fotos: Waldomiro Aita

Um comentário:

Dylana Suarez disse...

This all looks like so much fun!

Just came across your blog!

It is lovely!

colormenana.blogspot.com