domingo, 21 de junho de 2009

Do Fashion Week à skate em Nova Iguaçu

Cida na escola de André Viana em Nova Iguaçu/RJ

Mil perdões pelo sumiço!!!Andei viajando de um lado para o outro, deu um problema na minha internet de casa e não tinha conseguido parar com calma para escrever. Sorry...!!
Bom, neste meio tempo estive em Floripa, peguei umas ondas mas nenhum swell especial. Mas por outro lado, conheci a pista de André Barros e senti o potencial do bowl com coping block...Mad, Pedro Barros estavam na sessão que registrei.

Mas nesta última semana tive a chance de prestigiar o maior evento de moda do país, o São Paulo Fashion Week! Adorei! Minha tia trabalha na Osklen de Nova York e através dela consegui o convite e pude assistir de pertinho o desfile. O tema da Osklen para o verão 2010 foi Samba! Muita cor, principalmente o verde e o rosa que faziam alusão às cores da escola Mangueira enquanto que o hit foram as t-shirts.
Infelizmente não consegui me cadastrar na imprensa, então, desta vez não pude fazer nenhuma foto. Mas realmente fui contagiada pelo clima do Fashion Week e com certeza adoraria participar mais ativamente nas próximas edições, seja fazendo coberturas, fotografando alguns desfiles. Foi super legal ter contato com grandes nomes da moda e ver modelos lindíssimas.

De Sampa segui para o Rio de Janeiro para viver um tipo de experiência totalmente diferente do que estava vivendo em São Paulo e do que já vivi na Cidade Maravilhosa. Fui ao Rio,mas não para surfar e acompanhar as belas praias, fui ao Rio para fotografar uma tour de skate organizada pelo atleta Marcus Cida e sua equipe do Cidade Skate.
Foi uma experiência muito especial ver esta outra cara do Rio de Janeiro e acompanhar o movimento do esporte tendo este incentivo. Até por que, este tipo de ação é uma bela chance de revelar novos talentos. Confira mais no blog do programa!

bjos!

2 comentários:

Bruno disse...

Quanto experiência bacana. parabéns.

Anônimo disse...

Vlw Manoela foi um prazer receber vc e o Cida aqui em casa! Pazz

André Viana