quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Maldivas, de Biquíni na Espn Brasil

Foto que tirei da Bruninha e Chica pulando do barco com a platéia vendo

Na primeira semana de fevereiro vai ao ar na Espn Brasil, a série Maldivas, de Biquíni especial que vai durar 5 episódios entre o dia 1° `a 5 de fevereiro sempre às 16 horas.
Esta série vai mostrar com detalhes os 10 dias que estas 11 surfistas passaram a bordo de um iate no incrível arquipélago das Maldivas. Eu tive a oportunidade de fazer parte do time da imprensa ao lado do fotógrafo Rick Werneck e do repórter André Argolo da Espn.

Galera passando protetor antes do surf


Grande Brigitte Mayer, idealizadora da trip

Para quem acompanha meu blog, pode perceber que já publiquei as imagens desta trip em inúmeras revistas (TPM, Fluir e a própria Ehlas que organizou a expedição) e agora é grande chance de acompnhar tudo que rolou pela televisão!
A Espn criou um blog onde os detalhes da série podem ser acompanhados! Vejo no link http://espnbrasil.terra.com.br/maldivasdebiquini
A Espn Brasil adquiriu algumas fotografias minhas que já estão rolando no blog e irão passar na série!!

Acompanhem gente!!!

Bruninha Schmitz mandando bem em Jails

Camilla Callado, só sorrisos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Anúncio na rua!


Foto que tirei da Bruninha Schmitz para a Roxy! Anúncio rolando nas melhores revistas do ramo! hhehe

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

No Batom e Parafina


Cláudinha me ajudando com o rebatedor durante sessão de fotos no barco foto:Rick Werneck

A surfista paulista Cláudia Gonçalves está com um reality show no canal Multishow chamado Batom e Parafina que vai ao ar nas terças-feiras às 22horas. A série é muito irada e mostra a rotina nada normal da surfista que se divide entre viagens pelo mundo para competir, sessões de foto, a revista Ehlas e ainda uma faculdade de jornalismo. No episódio da terça passada (dia 29 de dezembro) foi a vez da viagem das Maldivas aparecer. Durante o episódio inteiro foram passadas imagens da trip que fiz ao lado dela e mais 10 surfistas profissionais ao arquipélago das Maldivas.
Foi muito bom rever as imagens desta trip tão memorável e foi bacana poder ver eu lá no meio fazendo os cliques da mulherada!

Confiram a série da Claudinha que vale à pena! Segue o blog do programa: http://multishow.globo.com/Batom-e-Parafina/Fotos/Batom-e-Parafina.shtml#fotogaleria=1
Em breve, mais Maldivas na televisão!! Já conto para vocês!